domingo, 24 de maio de 2009

Caixinhas Crocantes com pasta de Ervas e Tomate Cereja



iniciar preparo
o 1 pão(es) do tipo italiano-redondo
o 1 xícara(s) de chá de manteiga
o 1 ½ xícara(s) de chá de queijo de minas fresco
o 2 colher(es) de sopa de salsinha
o 2 colher(es) de sopa de cebolinha
o 2 galho(s) de hortelã frescahttp://www.blogger.com/img/blank.gif
o 1 colher(es) de sopa de azeite de oliva
o 1 colher(es) de chá de sal
o 2 colher(es) de sopa de requeijão
o 10 tomate(s)-cereja(s)

Modo de Preparo

* iniciar preparo
1. 1. cortar só o miolo de 1 de pão(es) do tipo italiano-redondo amanhecido(s) em quadradinhos de 4x4 cm. usando uma faca pontuda, cavar cada quadradinho na parte de cima. reservar.

2. pré-aquecer o forno em temperatura forte por 10 minutos antes de levar para assar.

3. derreter 1 xícara(s) de chá de manteiga sem sal em seguida passar nos quadradinhos reservados e colocar em uma assadeira e levar para assar em forno médio. deixar por 10 minutos aproximadamente. os quadradinhos devem ser virados para que fiquem torrados uniformemente. reservar.

4. colocar no processador 1 ½ xícara(s) de chá de queijo de minas fresco, 2 colher(es) de sopa de salsinha picada, 2 colher(es) de sopa de cebolinha picada, 2 galho(s) galho(s) de hortelã fresca somente as folhas lavada e picadas, 1 colher(es) de sopa de azeite de oliva 1 colher(es) de chá de sal e 2 colher(es) de sopa de requeijão deixar até virar uma pasta homogênea.

5. lavar e cortar em rodelas finas 10 de tomate(s)-cereja(s) reservar.

6. colocar em um saco para confeitar a pasta reservada, encher todas as caixinhas crocantes, em cima da pasta, colocar uma rodela fina de tomate cereja para enfeitar.

7. servir em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permita cópia para que possamos trocar idéias, ao mesmo tempo transformando e expandindo nossos trabalhos, porque cada artesão é único. Caso não haja citação da autoria de algum trabalho, favor entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei se for de sua preferencia.